21/05/2019 às 15h00min - Atualizada em 21/05/2019 às 15h00min

Maisa reclama: “A Globo está dificultando demais meu programa”

A emissora dos Marinho não está deixando seus contratados participarem da nova atração da jovem no SBT.

Famosidades
Maisa Silva está bastante chateada com a TV Globo. (SBT)
Maisa Silva está bastante chateada com a TV Globo. O motivo? A emissora dos Marinho não está deixando seus contratados participarem da nova atração da jovem no SBT.

“A Globo está dificultando demais o meu programa. Tenho muito respeito por eles. Tentei o Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine, que é minha amiga, e até a Gloria Maria pediu para ir ao meu programa, mas nada foi autorizado ainda”, disse a famosa em conversa com Leo Dias.

 

No ano passado, porém, a estrela teen foi liberada por Silvio Santos para participar de uma das produções do canal rival. “Quando eles precisaram de mim eu fui lá com o maior amor, fui entrevistada pelo Bial, divulguei, e na hora que o convidei para o meu, por exemplo, não autorizaram”, reclamou.

Apesar das dificuldades em conseguir convidados, Maisa está feliz da vida por ter um projeto próprio, que vem fazendo muito sucesso. Ela já gravou com Xuxa Meneghel e em breve receberá Luan Santana. “Eu ainda teria o bônus de fã de poder passar uma tarde inteira ao lado dele”, celebrou.
 

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Emprego no Brasil