20/05/2019 às 15h00min - Atualizada em 20/05/2019 às 15h00min

Walcyr Carrasco abre jogo após briga com Marina Ruy Barbosa

Os dois já não têm uma boa relação desde o fim da novela “Amor à Vida”, da Globo, em 2013.

Famosidades
Walcyr Carrasco quebrou o silêncio e falou a respeito da polêmica que enfrentou com Marina Ruy Barbosa. (Divulgação / TV Globo)
Walcyr Carrasco quebrou o silêncio e falou a respeito da polêmica que enfrentou com Marina Ruy Barbosa. Os dois já não têm uma boa relação desde o fim da novela “Amor à Vida”, da Globo, em 2013.

“Eu não tenho o que perdoar ou criticar, pois foi um desentendimento artístico e não pessoal”, destacou ao colunista Leo Dias.


 

O escritor ainda fez um elogio à ruiva. “Se considerar os trabalhos que ela fez comigo anteriormente, no conjunto, eu e ela saímos ganhando, pois fez lindos personagens em minhas novelas”, ressaltou.

Na época, a artista vivia como Nicole, que enfrentava uma doença terminal na história. Por causa disso, teria que raspar o cabelo, mas ela se recusou. Como vingança, o veterano a transformou em um fantasma.

“Não nos encontramos depois disso, mas não restou nenhum motivo para desentendimento. Na vida, devemos olhar até os momentos mais difíceis de forma positiva”, completou Walcyr.

 

 
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Emprego no Brasil