16/05/2019 às 10h00min - Atualizada em 16/05/2019 às 10h00min

Zezé Di Camargo comenta declarações polêmicas de Zilu: “Triste”

O sertanejo desabafou sobre o fato de a ex-esposa ter dito no, “Hora do Faro”, da Record TV, que pensou até em se matar após o divórcio.

Famosidades
Zezé Di Camargo abriu o jogo, nas redes sociais, sobre as declarações polêmicas que Zilu deu a respeito dos dois. (Reprodução/Instagram)
Zezé Di Camargo abriu o jogo, nas redes sociais,  sobre as declarações polêmicas que Zilu deu a respeito dos dois. O sertanejo desabafou sobre o fato de a ex-esposa ter dito no, “Hora do Faro”, da Record TV, que pensou até em se matar após o divórcio.

“Já tem dez anos isso e eles repetem a mesma história. É triste, viu”, escreveu o veterano ao responder uma seguidora que tomou seu partido.


No comentário, a internauta saiu em defesa do artista: “Sabe o que eu fico chateada? É que quando a história da sua vida pessoa aparece na mídia é só para te difamar”.

Além de ter afirmado que pensou em cometer suicídio, a socialite contou que não desconfiava que o então marido tinha um caso com Graciele Lacerda, sua atual noiva. “Olha, foi tão maluco essa história. O Zezé sempre foi uma pessoa muito presente como marido, como pai. Então eu não tinha como saber que tinha outra pessoa na vida dele”, disse.

E continuou: “Eu sempre soube que o Zezé dava as escapulidas dele. Eu sempre larguei de lado, até pela família, pelos filhos. Ai quando surgiu essa pessoa que está com ele hoje, eu tentei salvar por três anos meu casamento”.


 

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Emprego no Brasil