15/05/2019 às 10h00min - Atualizada em 15/05/2019 às 10h00min

Luis Lobianco recebe “enxurrada de afeto” por selinho no marido

Após o selinho em rede nacional, o humorista confessou que é mais reservado.

Famosidades
Luis Lobianco dividiu as opiniões ao dar um beijo no marido, Lúcio Zandonadi. (TV Globo)
Luis Lobianco participou do “Tamanho Família”, da Globo, e dividiu as opiniões ao dar um beijo no marido, Lúcio Zandonadi. Contudo, recebeu muito mais mensagens de carinho do que críticas.

“Foi uma enxurrada de afeto. A maior parte das pessoas não só curtiu tudo relacionado ao ‘Tamanho Família’, mas fez questão de comentar deixando claro que não compactua com a homofobia”, contou ao “GShow”.

 

E ponderou: “Mesmo assim, temos consciência que fora das minhas redes a realidade é de violência. O Brasil está entre os primeiros países no ranking da LGBTfobia”.

Após o selinho em rede nacional, o humorista confessou que é mais reservado. “Mas falar é pelo coletivo que não tem o alcance de mídia que a profissão me trouxe”, avaliou.
 

“Somos parte de uma primeira geração de artistas jovens que falam naturalmente sobre a própria sexualidade, sem aceitar os rótulos que o mercado impõe. Ainda há poucos que se arriscam, mas a tendência é sermos cada vez mais importantes”, apostou.

Apesar de todo o carinho recebido, alguns internautas reclamaram da cena no Instagram do apresentador do dominical, Márcio Garcia. E o veterano fez questão de rebater.

“Me perdoe, mas só posso lamentar o seu comentário”, escreveu a um crítico. “Tenho quatro filhos. O mais novo tem cinco anos. Todos assistiram. os dois mais velhos se emocionaram e nenhum deles sentiu nojo.”

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Emprego no Brasil