15/05/2019 às 06h00min - Atualizada em 15/05/2019 às 06h00min

Ex de Pituxita teme pela segurança do filho após divulgação de vídeo

As autoridades tiveram acesso a um vídeo em que a famosa aparece se automutilando antes de acusar o ex-marido de agressão.

Famosidades
José Roberto Barbosa abriu o jogo sobre o vídeo em que Ana Paula Pituxita aparece se automutilando para poder acusá-lo de agressão. (Reprodução/Instagram)
José Roberto Barbosa abriu o jogo sobre o vídeo em que Ana Paula Pituxita aparece se automutilando para poder acusá-lo de agressão. O ex-marido da loira afirmou que apesar de não poder citar seu nome, pois a ação corre em segredo de Justiça, teme pela segurança do filho do casal.

“O meu advogado está aguardando o juiz tomar a decisão final, sobre arquivamento ou sobre o que ele achar melhor fazer. A minha maior preocupação é com o meu filho, tenho muita preocupação com ele. Agradeço a todos pela atenção”, falou ao jornalista Leo Dias.

Sem ser claro sobre o que estava falando, Barbosa disse que muitas informações ainda poderiam vir à tona: “Eu vim aqui para me pronunciar sobre esse vídeo que vocês conseguiram, um furo de reportagem. Têm muito mais coisas que vão aparecer ainda. Agradeço muito a atenção de todos vocês, mas eu não posso me pronunciar mais sobre isso”.

 

Vale lembrar que o caso de Ana Paula teve uma reviravolta, na última segunda-feira (13). As autoridades tiveram acesso a um vídeo em que a famosa aparece se automutilando antes de acusar o ex-marido de agressão.

A gravação foi mostrada no “Fofocalizando”, do SBT. Ela havia denunciado José Roberto Barbosa em abril, quando conseguiu uma medida protetiva contra o antigo companheiro.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Emprego no Brasil