22/04/2019 às 06h00min - Atualizada em 22/04/2019 às 06h00min

Valesca Popozuda faz ensaio sexy no Pavão Pavãozinho para lançar proibidões: 'Já fui apedrejada'

Cantora compartilhou um clique que mostra o figurino provocante.

Agência o Globo
Valesca Popozuda posa em laje do Pavão Pavãozinho, na Zona Sul do Rio. (Reprodução/Instagram/Felipe Braga e Valesca)

Valesca Popozuda fez um ensaio sexy numa laje do Complexo do Pavão Pavãozinho e Cantagalo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A funkeira divulga o EP "De volta para a Gaiola", que mostra o retorno aos proibidões, explorados na época em que a carioca fazia parte da Gaiola das Popozudas.

Em seu Instagram, Valesca Popozuda compartilhou um clique que mostra o figurino provocante. O short cavado da cantora deixou os seguidores ouriçados e divididos. Uma seguidora criticou o figurino da artista e teve o comentário rejeitado por outros fãs da funkeira: "Meu amor, ela usa o que ela quiser", defendeu um internauta.

 

Em entrevista recente ao EXTRA, a cantora afirmou que não nega as raízes. Cantar proibidões sempre foi uma prática comum em seus shows:

— Nunca saí do proibidão. Mas é o que eu digo: a gente dança conforme a música. Há um tempo, as comunidades ficaram sem os bailes de favela, e o funk mudou. Hoje, os proibidões voltaram, os DJs estão produzindo também, e o estilo voltou a ser ouvido assim. Na época em que eu comecei, era apedrejada, hoje isso já não acontece mais.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Emprego no Brasil