22/04/2019 às 06h00min - Atualizada em 22/04/2019 às 06h00min

Ex-BBBs geram comoção em visita à Rocinha a convite de Danrley

Nas ruas, os ex-confinados foram abraçados pela multidão e tiraram dezenas de selfies.

Agência o Globo
Danrley levou alguns brothers para conhecer sua vizinhança. (Divulgação)

Dentro do "Big Brother Brasil 19", alguns dos participantes conversaram horas a fio com Danrley da Silva sobre a Rocinha, uma das maiores comunidades da América Latina. Morador da região e atleta de corridas pelas ruas da área, o ex-confinado cumpriu a promessa e levou alguns brothers para conhecer sua vizinhança. Hana Khalil, Alberto Mezzetti e Rodrigo França se juntaram ao estudante de Biologia e visitaram a favela da Zona Sul do Rio de Janeiro.

— Eu falei tanto lá no programa de como a Rocinha é incrível, que despertou o interesse nas pessoas de vir aqui. Alberto foi um dos primeiros a falar, a Hana mora perto e o Rodrigo se juntou a nós. Eles adoraram. A recepção foi muito calorosa. Eles estão sendo bem recebidos onde passam — orgulha-se Danrley.

 

Nas ruas, os ex-confinados foram abraçados pela multidão e tiraram dezenas de selfies. Rodrigo se emocionou com o carinho dos fãs:

— É muito importante que a gente dê visibilidade para a Rocinha, principalmente visibilidade positiva. Estes lugares são normalmente mostrados como violentos, mas na verdade têm pessoas trabalhadoras, honestas e muito carinhosas. Viemos agradecer esta acolhida.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Emprego no Brasil