07/12/2018 às 10h20min - Atualizada em 07/12/2018 às 10h20min

Bolsonaro passa parte do dia em Pirassununga, no interior de SP

Jair Bolsonaro participará da cerimônia de Declaração de Novos Aspirantes

EBC

Jair Bolsonaro, deixa hoje Brasília rumo a Pirassununga, a 200 km de São Paulo. (José Cruz/Agência Brasil)
O presidente eleito, Jair Bolsonaro, deixa hoje (7) Brasília rumo a Pirassununga, a 200 km de São Paulo. Porém, antes de embarcar ele deverá tomar café da manhã com militares na Base Aérea de Brasília. À tarde ele segue para o Rio de Janeiro.
 

Em Pirassununga, Bolsonaro participará da cerimônia de Declaração de Novos Aspirantes, pela manhã, na Academia da Força Aérea – Estrada de Aguaí (SP-225), km 39.

Haverá solenidade de Passagem de Comando: dispositivo pronto às 14h. A previsão é que o evento dure aproximadamente uma hora, em seguida ele seguirá para o Rio de Janeiro onde deverá passar o fim de semana.

Ontem (6) foi anunciado o nome da  advogada Damares Alves assumirá o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos. Assessora do senador Magno Malta (PR-ES), ela comandará a pasta que será criada no governo Bolsonaro, a partir de janeiro.

O novo ministério também vai agregar ainda Fundação Nacional do Índio (Funai), responsável pela demarcação de terras indígenas e políticas voltadas para esses povos.

Com este anúncio, a equipe ministerial já conta com 21 ministros. A expectativa é em torno da definição do titular para o Ministério do Meio Ambiente, a última pasta a ter o nome anunciado.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »