07/12/2018 às 06h00min - Atualizada em 07/12/2018 às 06h00min

Juntos há quase 1 ano, Priscila Fantin e Bruno Lopes vão se casar

Aliança da noiva foi desenhada especialmente para a ocasião e levou quatro meses para ficar pronto

Fama ao Minuto

Priscila Fantin foi pedida em casamento pelo namorado Bruno Lopes. (AgNews)
Priscila Fantin foi pedida em casamento pelo namorado Bruno Lopes. Pelo Instagram, a atriz anunciou o noivado e mostrou a aliança: "Eu estou apaixonada pela aliança, não passa o êxtase".
 

O casal contou ao 'UOL' que o pedido aconteceu no último fim de semana, no Rio, antes do embarque para Pernambuco, onde ambos gravaram para a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém.

"Desde quando a gente começou a namorar, a gente sentia que a nossa relação vinha de outros tempos, até porque tudo se encaixava com muita facilidade, muita sintonia, muita rapidez. É uma coisa de vidas passadas", disse Bruno. "Realmente, a gente sabe que foi um encontro de almas", interrompe Priscila.

A aliança é de ouro branco, tem diamante verde bruto da Chapada Diamantina e turmalinas Paraíba. O anel foi desenhado especialmente para a noiva e levou quatro meses para ficar pronto.

"Não poderia ser qualquer aliança, precisava ser bem trabalhada, com dedicação, como é o nosso relacionamento. Eu pensei e desenhei em conjunto com um amigo meu, que é joalheiro. A gente foi estudando as cores das pedras preciosas, que tivessem a ver com a gente. Demorou um pouco. Até chegar nas minhas mãos demorou uns quatro meses", revelou o ator.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »