05/12/2018 às 18h00min - Atualizada em 05/12/2018 às 18h00min

Semeando cidadania: voluntários apresentam projetos

Atéo dia 7 de dezembro, haverá atividades culturais, oficinas e stands na Promotoria de Justiça de Brasília II

MPDFT

Instituições parceiras do Setor de Controle e Acompanhamento de Medidas Alternativas do Núcleo Bandeirante e voluntários promovem o Promotoria de Justiça de Brasília II, o evento “Semeando cidadania”. (Reprodução/Facebook)

Instituições parceiras do Setor de Controle e Acompanhamento de Medidas Alternativas do Núcleo Bandeirante e voluntários promovem, até o  7 de dezembro, no Promotoria de Justiça de Brasília II, o evento “Semeando cidadania”. O objetivo é mostrar que o trabalho voluntário promove cidadania e estimula a solidariedade e a cultura de paz. Haverá apresentação de projetos sociais de inclusão e empoderamento por meio de atividades como teatro, música, dança, esporte e educação.

Estão programadas as seguintes apresentações: dança cigana inclusiva; peça teatral “Um mundo sem livros”; oficinas de redução de danos; oficina Flamenca; projeto juventude em foco; hip-hop com o grupo Ramos da Videira; e Tai Chi Chuan. Haverá ainda stands dos projetos sociais com amostras de produtos e serviços, artesanato, oficinas de cursos profissionalizantes, oficinas de educação ambiental, fotografias e obras de arte.

O evento é aberto ao público e não é necessário fazer inscrição. Para conhecer a programação completa, clique aqui.

Serviço

Semeando Cidadania

Datas: 4 a 7 de dezembro

Horário: 14h30 às 18h

Local: Coordenadoria das Promotorias de Justiça Brasília II, Guará e Núcleo Bandeirante (SMAS, Trecho 4, Lote 6/8, próximo à Rodoviária Interestadual de Brasília)

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »