16/11/2018 às 18h00min - Atualizada em 16/11/2018 às 18h00min

Ator diz que foi 1º homem de Claudia Jimenez: 'Só namorou mulheres'

Rodrigo Phavanello viveu um romance com a atriz em 2008

Fama ao Minuto

Rodrigo Phavanello deu detalhes da sua relação com Claudia Jimenez. (Divulgação)
Em um papo pra lá de quente com Antonia Fontenelle, Rodrigo Phavanello deu detalhes da sua relação com Claudia Jimenez, que começou em 2008, durante um trabalho que os dois fizeram juntos. Na época, ele tinha 31 anos e ela 49.
 

Ela sempre se relacionou com mulher, sempre, a vida dela toda. Eu acho que fui o primeiro homem dela. Fui extremamente apaixonado por ela", disse. "Começou como uma amizade, ficamos íntimos, aquela coisa de coxia. E ela contando a história dela, de infância, de sempre ser rejeitada, e ela ter ido buscar o carinho no colo feminino, me cativou demais", disse.

Para viver esse amor, ele diz que sofreu preconceito até de familiares. "Joguei tudo pra cima, estava fazendo uma novela das sete, vazou pra mídia o relacionamento e a corda estourou do lado mais fraco. E o lado mais fraco era o meu. Ela já era a Claudia Jimenez, e eu estava no começo da minha carreira. Sofri preconceito até dentro da minha família. Era uma coisa que ninguém entendia, mas importante é que fui até o final, foi uma troca incrível que existiu na minha vida e tenho certeza que na dela também", relatou o rapaz.

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »