09/11/2018 às 14h00min - Atualizada em 09/11/2018 às 14h00min

Suposto novo 'affair' está ajudando Demi Lovato a ficar sóbria

Dupla foi vista várias vezes esta semana, dando origem aos rumores de que estariam vivendo um romance. Pessoa próxima nega

Fama ao Minuto

Henry Levy, apontado como novo "affair" de Demi Lovato, seria, na verdade, um grande amigo da cantora, que está ajudando-a a manter-se sóbria depois de passar 90 dias em reabilitação. (Reuters / Danny Moloshok)
O estilista Henry Levy, apontado como novo "affair" de Demi Lovato, seria, na verdade, um grande amigo da cantora, que está ajudando-a a manter-se sóbria depois de passar 90 dias em reabilitação. A informação é do programa 'Entertainment Tonight'.
 

A dupla foi vista várias vezes esta semana, dando origem aos rumores.

"Henry e Demi se conheceram na reabilitação alguns anos atrás. Eles se tornaram amigos rapidamente. Henry leva muito a sério a sua vida sóbria. Quando Demi teve sua triste recaída, eles tinham perdido o contato por um tempo. Agora, Henry é exatamente o amigo que Demi precisa. Ele é o cara perfeito e sóbrio para ela. Seus amigos acham que ele é uma influência positiva. ", disse uma fonte do programa de TV.

A mesma fonte explicou que Henry ajuda Demi a ficar longe das festas. "Henry e Demi ficam em casa assistindo filmes... saem juntos de vez em quando para comer, ao cinema... Este é um momento chave no processo de sobriedade de Demi e ficar longe das festas realmente ajuda", contou.

Notícias Relacionadas »
Comentários »