07/11/2018 às 16h00min - Atualizada em 07/11/2018 às 16h00min

Compliance no terceiro setor é tema de livro

Durante o evento, será realizada palestra com os autores, na qual serão discutidos os aspectos mais relevantes da obra.

MPDFT

Livro “Compliance no terceiro setor”, é de autoria do procurador de Justiça José Eduardo Sabo Paes. (Reprodução/Facebook)

Será lançado, na próxima quinta-feira, 8 de novembro, o livro “Compliance no terceiro setor”, de autoria do procurador de Justiça José Eduardo Sabo Paes e do promotor do Ministério Público do estado de São Paulo Airton Grazzioli. Durante o evento, será realizada palestra com os autores, na qual serão discutidos os aspectos mais relevantes da obra. A palestra e a sessão de autógrafos ocorrerão das 15h às 18h, no salão nobre do ParlaMundi da LBV.

Para os autores, o livro é importante porque o tema é discutido de forma esparsa pela doutrina especializada. O objetivo é apresentar, não apenas para os profissionais de Direito, Administração ou Contabilidade mas a todos aqueles que se dedicam ao assunto, os aspectos mais relevantes sobre o controle e ferramentas de integridade.

Saiba mais

Compliance significa “estar em conformidade com”, obedecer, satisfazer o que foi imposto, comprometer-se com a integridade. Uma Organização “em compliance” é aquela que busca observar rigorosamente a legislação à qual se submete e aplicar princípios éticos nas suas tomadas de decisões.

Serviço

Lançamento da obra “Compliance no terceiro setor”
Data: 8 de novembro
Horário: 15h às 18h
Local: salão nobre do ParlaMundi da LBV (SGAS 915 lote 75/76 – Asa Sul)

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »