07/11/2018 às 12h00min - Atualizada em 07/11/2018 às 12h00min

Ministério Público realiza colóquio sobre cooperação internacional

O NCI foi criado em 2008 por sugestão do promotor de Justiça Roberto Carlos Batista.

MPDFT

O colóquio “A cooperação internacional no MPDFT: do interesse à necessidade de cooperação - Desafios e limites”. é aberto ao público. (Reprodução/Facebook)

O Núcleo de Cooperação Internacional do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (NCI) promove, nesta quinta-feira, 8 de novembro, o colóquio “A cooperação internacional no MPDFT: do interesse à necessidade de cooperação - Desafios e limites”. O evento, aberto ao público, será realizado no espaço Ágora, mezanino da etapa II da Sede e está com inscrições abertas até 7 de novembro.

Na ocasião, representantes do Ministério Público Federal, da Escola Superior do Ministério Público Federal, do Ministério Público do Trabalho, do Ministério da Justiça, da Presidência da República e do MPDFT tratarão da cooperação jurídica internacional, incluindo aspectos de formação, de cooperação técnica e seus desafios.

O NCI foi criado em 2008 por sugestão do promotor de Justiça Roberto Carlos Batista. Ele possui a função de assessorar o procurador-geral de Justiça em assuntos de cooperação jurídica internacional com autoridades estrangeiras e de organismos e agências internacionais, bem como no relacionamento com os órgãos nacionais voltados às atividades próprias da cooperação internacional.

Serviço
A cooperação internacional no MPDFT: do interesse a necessidade de cooperação - Desafios e limites
Data e horário: 8 de novembro, das 14h às 18h15
Local: Espaço Ágora, na Sede do MPDFT
Inscrições: clique aqui
Programação: clique aqui

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »