02/11/2018 às 15h30min - Atualizada em 02/11/2018 às 15h30min

Destaque do Real em goleada, Vinicius Jr. comemora: ‘Esse é o meu estilo’

Eram apenas alguns minutos em duas partidas pelo Campeonato Espanhol, entrando no segundo tempo, contra Atlético de Madrid e Alavés, e cinco jogos pelo Castilla, o time B, quando marcou quatro gols.

Agência O Globo

Destaque do Real em goleada, Vinicius Jr. comemora: ‘Esse é o meu estilo’ (Foto:Reprodução)

 A tão esperada estreia como titular no time principal do Real Madrid. E Vinicius Jr. tratou de mostrar as suas credenciais. Pela Copa do Rei, em busca de uma vaga nas oitavas de final da competição, o brasileiro foi um dos destaques da equipe na goleada por 4 a 0 sobre o Melilla.

  E a primeira oportunidade entre os titulares coincidiu com a estreia do interino Santiago Solari no comando do Real Madrid, depois da demissão do técnico Julen Lopetegui. Vinicius Jr. foi escalado no ataque ao lado de Benzema e Asensio. E o primeiro gol foi marcado pelo francês, aos 27 minutos. O segundo, em bela jogada e assistência do atacante brasileiro, foi anotado pelo espanhol, no último lance do primeiro tempo. No terceiro, já na etapa final, Odriozola aproveitou jogada que começou com passe de letra de Vinicius para Asensio. Já nos acréscimos, Cristo González deu números finais.

  Mas o que mais chamou a atenção foi a constante movimentação de Vinicius Jr. durante todo o jogo, aliando arrancadas em velocidade, inteligência e lances de efeito. As principais jogadas de ataque passavam pelos seus pés. Foi acionado o tempo todo e por muito pouco também não deixou a sua marca. Chegou a acertar o travessão no segundo tempo, em forte chute da entrada da área. O atacante saiu de campo satisfeito com a sua atuação.

  “Esse é o meu estilo, de partir pra cima da marcação e de ser efetivo e objetivo, buscando sempre o gol. Fico feliz por ter começado o jogo e de ter ajudado o Real a vencer. Foi uma partida muito importante pra mim, um momento que ficará marcado na minha carreira. Só tenho a agradecer a todos no clube por terem me deixado sempre à vontade, o que tem me ajudado muito na minha adaptação”, disse Vinicius Jr.

  O jogo de volta está marcado para o dia 5 de dezembro, no Santigo Bernabéu.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »