01/11/2018 às 19h00min - Atualizada em 01/11/2018 às 19h00min

Sem Messi, Argentina convoca 30 atletas para amistosos; Kannemann é chamado

O técnico Lionel Scaloni divulgou a lista dos 30 jogadores para os dois amistosos da Argentina contra o México, nos dias 16 e 20 de novembro, nas cidades de Córdoba e Mendoza. Mais uma vez, Lionel Messi ficou fora dos convocados, desde que pediu afastamento por tempo indeterminado após a Copa do Mundo da Rússia.

Agência O Globo

Sem Messi, Argentina convoca 30 atletas para amistosos; Kannemann é chamado (Foto:Reprodução)

  Além dos jovens astros da Europa, como Mauro Icardi, da Inter de Milão, e Paulo Dybala, da Juventus, o treinador voltou a chamar o zagueiro Walter Kannemann, do Grêmio. Ele passou a ganhar espaço na seleção argentina após o Mundial.

  Scaloni não convocou atletas de Boca Juniors e River Plate, já que os rivais irão se enfrentar na final da Copa Libertadores. A Conmebol divulgou as datas da decisão nesta quinta-feira (1º), e o jogo de volta ocorrerá quatro dias depois do segundo amistoso com os mexicanos.

  Confira a lista de convocados: 

  Goleiros: Marchesin (América-MEX), Romero (Manchester United) e Rulli (Real Sociedad) 

  Defensores: Funes Mori (Villarreal), Pezzella (Fiorentina), Saravia (Racing), Tagliafico (Ajax), Kannemann (Grêmio) Otamendi (Manchester City), Mercado (Sevilla), Mammana (Zenit) e Foyth (Tottenham)

  Meio-campistas: Acuña (Sporting), Meza (Independiente), Vázquez (Sevilla), Lo Celso (PSG), Paredes (Zenit), Ascacíbar (Stuttgart), Battaglia (Sporting), Zaracho (Racing) e Pereyra (Watford)

  Atacantes: Rodrigo de Paul (Udinese), Cervi (Benfica), Angel Correa (Atlético de Madri), Lautaro Martínez (Inter de Milão), Icardi (Inter de Milão), Simeone (Fiorentina), Dybala (Juventus), Lamela (Tottenham) e Salvio (Benfica)

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »