14/11/2017 às 21h40min - Atualizada em 14/11/2017 às 21h40min

Randolfe destaca trabalho de capacitação de câmaras municipais feito pelo Interlegis

Entre os dias 6 e 10 deste mês, o Interlegis ofereceu em Macapá (AP) oficinas aos servidores de 14 câmaras municipais do estado

Agência Senado

"É o maior programa legislativo de modernização e capacitação das casas legislativas não só do Brasil, mas também da América Latina", disse o senador (Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) destacou nesta terça-feira (14), em Plenário, o trabalho desenvolvido pelo Interlegis, programa capitaneado pelo Senado para capacitar e modernizar câmaras municipais e assembleias legislativas.

Entre os dias 6 e 10 deste mês, o Interlegis ofereceu em Macapá (AP) oficinas aos servidores de 14 câmaras municipais do estado. Eles foram capacitados a utilizar ferramentas tecnológicas desenvolvidas por técnicos do Programa Interlegis e que são disponibilizadas gratuitamente para as casas legislativas. Também foram realizadas palestras dedicadas a temas de interesse ao exercício do mandato parlamentar.

Randolfe agradeceu o apoio da Mesa do Senado; do presidente da Casa, Eunício Oliveira; e dos servidores do Senado que participaram do Encontro regional do Interlegis em Macapá.

— Há 20 anos o programa Interlegis tem apoiado câmaras municipais e, não tenho dúvidas, que é o maior programa legislativo de modernização e capacitação das casas legislativas não só do Brasil, mas também da América Latina.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »