20/04/2017 às 15h30min - Atualizada em 20/04/2017 às 15h30min

Cai número de reclamações de consumidores sobre telefonia

O número de reclamações de consumidores registradas na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) caiu 16,1% em março, na comparação com o mesmo mês do ano passado. No total, foram registradas 323,4 mil reclamações no terceiro mês de 2017.

EBC

Cai número de reclamações de consumidores sobre telefonia (Foto:Marcello Casal Jr./Agência Brasil)

 

Segundo a Anatel, todos os principais serviços de telecomunicações apresentaram redução. A maior queda foi na telefonia fixa, com 27,5% a menos de reclamações. As reclamações sobre banda larga fixa caíram 20%, sobre TV por assinatura, 16,2% e sobre telefonia móvel, 8%

No primeiro trimestre deste ano, em comparação com o mesmo período do ano passado, a Anatel registrou redução de 15,2% nas reclamações dos serviços de telecomunicações. De janeiro a março de 2017 foram registradas 933,1 mil queixas contra 1,1 milhão no primeiro trimestre de 2016.

Tags »
Cai
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Dólar 3.1331
Euro 3.4025
Peso Argentino 0.2036
Bitcoin 4051.54078